Início » Produtos » Prensa perfuradora CNC

Prensa perfuradora CNC

    1. Prensa de torre perfuradora hidráulica CNC de 30 ton A prensa de torre perfuradora CNC série MAX-SF da ACCURL, é um excelente equipamento de perfuração com ferramentas multi-índice desenvolvida pela nossa empresa, está equipada com um avançado sistema hidráulico servo. As máquinas de perfuração CNC da série MAX-SF da Accurl fornecem a prensa de perfuração mais rápida, flexível e mais confiável ...
    1. Prensa de torre perfuradora CNC com servo condutor de 30 tonCom uma ponta de perfuração servo hidráulica de alta velocidade de 30 ou 50 toneladas, dimensões da chapa 2500 x 1300 mm e eixo de rotação para todas as ferramentas, a série MAX-SF da marca Accurl, é uma perfuradora de torre CNC perfeita para atender as diversas demandas dos nossos clientes.
    1. Prensa de torre perfuradora com servo condutor CNC de 50 ton A máquina de punção CNC da série MAX-SF da marca ACCURL é a nova geração das prensas de torre perfuradora servo hidráulica, este equipamento utiliza os mesmos recursos de alta confiabilidade e durabilidade que as gerações anteriores. Com um sistema hidráulico avançado H + L, a sua capacidade de perfuração é maior, mesmo para chapas grossas.
    1. Puncionadeira de torreta hidráulica CNC MAX SF-30TAo oferecer a escolha entre as nossas máquinas clássicas bem conhecidas da série TP-H estilo torreta espesso, Accurl tem capacidade de fornecer uma gama completa de soluções tanto em excelente desempenho como em gama de preços.
    1. Prensa de torre perfuradora CNC

      As nossas máquinas de perfuração CNC, apresentam um design de quadro-O e podem trabalhar com chapa de aço leve, com espessura de até 6,5mm.

      Mais
    1. Prensa de torre perfuradora CNC MVD-HPI-3048A prensa de torre perfuradora CNC série IPH, oferece um quadro-O, o qual é caracterizada pela rigidez e alta precisão geométrica. Possui uma capacidade de 30 toneladas e é capaz de trabalhar em espessuras de aço macio de até 6,5mm.
    1. Puncionadeira de torreta mecânica CNC TC-MAX1250Ao oferecer a escolha entre as nossas máquinas clássicas bem conhecidas da série TC-H estilo torreta espesso, Accurl tem capacidade de fornecer uma gama completa de soluções tanto em excelente desempenho como em gama de preços.

HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

Tel.: +86-13335550823

Fax: +86-555-2780563