Sobre nós

HAKO CNC Machine Manufactory Co., LTD. (aka ACCURL), é um dos principais fabricantes de equipamentos CNC para processamento de chapa. A marca ACCURL tem sido um líder no mercado da indústria de equipamentos de chapa de metal há vários anos. A nossa empresa é dedicada ao desenvolvimento de produtos e processos de produção avançados, a fim de manter e atingir novos níveis de sucesso em grande escala.

Operamos uma instalação de produção no Bowang Equipment Industrial Par. O AeroportoNanjing Lukou, está localizado há apenas 30 km da nossa base de produção e estamos convenientemente localizados próximo do rio Yangtze Delta. A proximidade com meios de transporte locais, facilitam muito as nossas operações aqui na China.

A fábrica da ACCURL, abrange uma área de 56.000 metros quadrados. É nesta oficina onde nós configuramos as nossas avançadas máquinas CNC, para fabricação de chapas de metal. As nossas linhas de produtos principais, incluem a nossa dobradeiras CNC, prensas hidráulicas, cortadores a laser e máquinas de laminação CNC, os quais são utilizadas para o processamento das chapas de metal.

Graças à nossa equipe de P&D de nível mundial, possuímos excelentes projetos e capacidade de fabricação. Trabalhamos continuamente na inovação tecnológica, a fim de aumentar a qualidade do produto e melhorar as nossas capacidades de serviço.

ACCURL oferece instalação de campo profissional, comissionamento e treinamento para certificar-se de que cada cliente receberá equipamentos metalúrgicos de alta qualidade e que serão capazes de opera-lo corretamente.

Tudo o que nós fazemos, nós fazemos para criar valor para os nossos clientes e oferecer as melhores tecnologias, produtos e serviços!

  • ACCURL
  • ACCURL
  • ACCURL
  • ACCURL

HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

Tel.: +86-13335550823

Fax: +86-555-2780563

HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

Tel.: +86-13335550823

Fax: +86-555-2780563