Cultura da empresa

Missão
Desde que a ACCURL foi criada, temos trabalhado no sentido de proporcionar um futuro para os nossos funcionários, valor para nossos clientes e prosperidade para a sociedade. Nossos funcionários diligentes, são grandes contribuintes para o nosso sucesso, como um dos líderes do setor da fabricação de máquina para metal. Nós acreditamos fortemente que cada passo que está empresa faz, é um passo a mais rumo a um futuro melhor.

Desejo
ACCURL procura ser o principal fabricante mundial de equipamentos para fabricação de chapas metálicas e prestador de serviços. Superar atuais desafios econômicos globais, tem sido apenas uma oportunidade para mostrar as nossas capacidades de fabricação.

Especialidades
ACCURL é um fabricante de maquinaria especializada CNC. Os nossos produtos CNC para serviços pesados, são muito procurados na indústria, nós dedicamos uma grande quantidade de recursos para pesquisa e desenvolvimento.

Alvo
Empresa bilionária, Empresa do século
2011-2013: 5 bilhões RMB
2013-2015: 10 bilhões RMB
Com vendas atuais em 2,5 bilhões RMB por ano, pretendemos dobrar este durante o período-alvo. Temos um plano para estabelecer um centro nacional para pesquisa de engenharia e uma base de fabricação com tecnologia altamente avançada, a fim da ACCURL obter uma posição como um líder global na indústria para fabricação da chapa de metal.

Valor fundamental
ACCURL é uma organização muito orientado para funcionários. Atuamos em ambientes que são seguros e amigável. Nós incentivamos extremamente os nossos trabalhadores à tirar proveito de todos os nossos programas de aprendizagem e de progressão. Quando você fizer investimentos apropriados, como cuidar de seus funcionários, você está fazendo um investimento para um sucesso a longo prazo para sua empresa e aqueles que trabalham com você.

    HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

    Tel.: +86-13335550823

    Fax: +86-555-2780563

    HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

    Tel.: +86-13335550823

    Fax: +86-555-2780563