Início » Produtos » Prensa dobradeira

Prensa dobradeira

    1. Prensa dobradeira hidráulica NC de 2 eixos

      A prensa dobradeira série B-Fácil de Dobrar, é um excelente equipamento para formar peças pequenas com baixos custos de operação. Graças a sua barra de torção, capacidade de controle de dois eixos NC sincronizada, este equipamento trabalha tão bem quanto uma prensa dobradeira maior.

    1. Prensa dobradeira para chapa metálica CNC de 3 eixos

      Os equipamentos de prensa dobradeira para chapa metálica CNC da série B SMART-FAB da marca ACCURL, é ótimo para formar peças pequenas com baixos custos de operação. Ao utilizar o controle de sincronização CNC de 3 eixos, eles funcionam tão bem quanto uma prensa para chapa metálica CNC maior.

    1. Prensa dobradeira CNC de 6-eixos

      As prensas dobradeira CN série EURO-PRO da marca ACCURL, apresentam um sistema de coroagem CNC automático para aprimorar a qualidade, bem como um sistema de calibre traseiro do dispositivo de condução para aumentar a velocidade e uma unidade de controle gráfico 3D é usado para simular as sequências de dobra e pontos de colisão.

    1. Prensa dobradeira CNC de 8 eixos

      A prensa dobradeira CNC de 8 eixos da ACCURL está equipada com um sistema de coroagem CNC automático inovador para aprimorar a sua qualidade, bem como um sistema de calibre traseiro do dispositivo de condução para aumentar a velocidade do produto e uma unidade de controle gráfico 3D, que simula as sequências de dobra e pontos de colisão.

    1. Prensa robotizada para chapa metálica

      As prensas dobradeira da marca ACCURL, podem ser utilizadas com um elemento robótico e altamente robotizado, ou utilizado junto com um robô e um operador para alternar o uso das máquinas CNC.

    1. Prensa dobradeira hidráulica NC,Série WC67Y

      A Prensa dobradeira hidráulica CNC com 3 eixos da ACCURL, é uma poderosa máquina para dobragem de metais, é projetada para aumentar significativamente a sua capacidade de fabricação do metal e eficiência.

      Mais
    1. Prensa CNC de 4 eixos

      Prensa CNC de 4 eixos ACCURL-Bend
      Essa prensa CNC foi designada para maximizar a velocidade e a qualidade durante a produção.

      Mais
    1. Prensa dobradeira complete CNC com 8 eixosA velocidade de dobragem do metal realizada por esta dobradeira, é excelente e aumenta a capacidades de produção, o qual não seria possível com os modelos mais antigos das dobradeiras CNC.
      Nossos engenheiros aumentaram a velocidade da máquina, bem como o curso para obter uma prensa mais versátil.

HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

Tel.: +86-13335550823

Fax: +86-555-2780563