Início » Produtos » Máquina de corte a laser CNC

Máquina de corte a laser CNC

    1. Máquina de corte a laser de fibra 500W 700W 1000W (Corte de chapa de metal) Esta máquina de corte a laser é incrivelmente rápida e foi designada para corte de materiais de metais em chapas finas em uma velocidade ultra alta. Este equipamento de corte a laser pode ser usado para corte de uma ampla gama de metais não ferrosos com excelente eficiência, minimizando o custo de operação do equipamento.
    1. Máquina de corte a laser

      Esta maquinaria de corte a laser é frequentemente usada para corte de chapa de metal com espessura de 8mm, alta velocidade e alta precisão.

      Mais
    1. Máquina de corte a laser de fibraMáquina de corte a laser de fibra está virando uma nova página na tecnologia de processamento de chapa de metal. Sistema de corte a laser de fibra da Accurl é fabricado para atender as demandas de rapidez de indústrias envidas em rápido desenvolvimento.
    1. Máquina de corte a laser CO2Os lasers de CO2 são normalmente usados em sistemas de corte a laser, porque possuem as opções de aplicações flexíveis, que permitem a gravação a laser coerente, corte e marcação de diferentes metais e peças em madeira.

HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

Tel.: +86-13335550823

Fax: +86-555-2780563